Ultimi MIDI KARAOKE inseriti

Chrome blocca i download dei midi karaoke?:
perchè e come risolvere il problema


Cerca nel blog - video testi accordi basi midi karaoke youtube foto

sabato 4 aprile 2020

Gaia - CHEGA - accordi, testo e video

Gaia - CHEGA - accordi, testo e video Gaia Gozzi - Genesi - album 2020

Gaia - CHEGA - accordi, testo e video



Gaia
CHEGA - midi karaoke




testo e accordi per chitarra


Auto Scroll

Cambio tonalità
0
Semplifica accordi
Dimensioni testo
0
LAm Bendita dor me deixe em paz bendita dor me deixe em paz SOL REm7 e se ele some quando eu tô na cama melhor deixar de vez FA7+ pra mim não é que tanto faz LAm pra mim não é que tanto faz SOL pra mim não vale ir embora já chegou REm7 a hora de me tornar feliz Ela joga nas estradas sem mentira pra não ter demora sem demora FA7+ Chega LAm chega nas estradas SOL e não vale nada REm7 ter dinheiro pra viver tão só DO/MI sem amor e paz FA7+ chega LAm chega nas estradas SOL e não vale nada REm7 ter dinheiro pra viver tão só DO/MI sem amor e paz FA7+ É brilhantina, corpo a corpo na balada LAm SOL ela não vibra sem um som que não rola na dança REm7 DO/MI deixe essa menina solta FA7+ É cor de rosa, sorriso e samba, LAm que quando solta seus olhares namoradeira e quando corre SOL REm7 DO/MI pé descalça deixe essa menina solta Ela joga nas estradas só mentira pra não ter FA7+ Chega LAm chega nas estradas SOL e não vale nada REm7 ter dinheiro pra viver tão só DO/MI sem amor e paz FA7+ chega LAm chega nas estradas SOL e não vale nada REm7 ter dinheiro pra viver tão só DO/MI sem amor e paz FA SOL Sem expectativa saturação da vida LAm REm sem expectativa saturação da vida FA SOL Sem expectativa saturação da vida LAm REm sem expectativa saturação da vida FA7+ Chega LAm chega nas estradas DO e não vale nada REm7 ter dinheiro pra viver tão só DO/MI sem amor e paz FA7+ chega LAm chega nas estradas DO e não vale nada REm7 ter dinheiro pra viver tão só DO/MI FA7+ LAm DO REm7 sem amor e paz...

Nessun commento:

Posta un commento