Ultimi MIDI KARAOKE inseriti

Chrome blocca i download dei midi karaoke?:
perchè e come risolvere il problema


Cerca nel blog - video testi accordi basi midi karaoke youtube foto

domenica 3 giugno 2018

Cristiano Malgioglio Feat Fernando Proce - Danzando Danzando

Cristiano Malgioglio Feat Fernando Proce - Danzando Danzando - midi karaoke






Il testo “Pueblo del mundo, Esta noche llega el ritmo, la sensualidad… Vamos a gozar la vida…” Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você Dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dan dan dan dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dance comigo A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura Dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dan dan dan dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dance comigo Como se fosse o mar eu deixo me levar O ritmo me consome vive em meu abdômen La musica mi dà la vita e libertà La voglia di ballare, amore e sensualità Dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dan dan dan dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dance comigo Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você Mamãe vai fazer, papai vai fazer Mamãe vai fazer, só falta você Fernando, Fernando, Fernando Dan dan dan dan dan dançando, Fernando, Fernando (pueblo del mundo…) Dançando, dançando, dançando Dan dan dan dan dan dançando, dançando, dançando Dance comigo A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura (cinturinha) A mão na cabeça (cabecinha) A mão na cintura Como se fosse o mar eu deixo me levar O ritmo me consome vive em meu abdômen La musica mi dà la vita e libertà La voglia di ballare, amore e sensualità Dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dan dan dan dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dan dan dan dançando, dançando, dançando Mi sono preso Fernando, dançando, dançando Dance comigo

Nessun commento:

Posta un commento